quinta-feira, 14 de agosto de 2014

IMORALIDADE
Pelo amor de Deus, minha gente! Esse desrespeito na web e redes sociais, tem que chegar ao seu ponto final. Como pode uma morte tão trágica, ser alvo de conteúdos que desrespeitam familiares e política nacional. Parem de publicar fotos apontando culpados, charges de mau gosto, montagens fotográficas da Presidente Dilma.
Deixo minha indignação, em três perguntas:
Não acham ser muito recente e que familiares das vítimas ainda choram desesperados, pra você brincar com sentimentos, principalmente deles, neste momento?
É correto, fazer humor de uma tragédia que parou todo o Brasil simplesmente por ser época de política?
Será que vale a pena debochar do sofrimento alheio em horas tão difíceis?
Coloque-se no lugar das famílias, não apenas de Eduardo Campos e irá obter mais do que respostas.
Eduardo Campos não morreu, principalmente dentro daqueles que o amam de verdade. Ele apenas mudou para um plano que todos um dia conhecerão.
Quanto a Dilma, presidenta ou não, merece seu devido respeito em todos os sentidos e valores.
O que o Brasil realmente precisa, dentre tantos problemas como esse, é dar mais valor aos sentimentos das pessoas e passar adiante uma educação que depende de cada um de nós e não simplesmente dos políticos e suas aprovações no senado.
É preciso respeitar a dignidade humana e passar para o próximo o que é bom e não ensinar o que é ruim. Internet oferece os dois caminhos. Cuidado, você pode educar erradamente seu filho, seu futuro.


Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISSA DE 7º DIA DO EX-PREFEITO DE VERTENTES, "ZÉ NETO", OCORRERÁ NESTE SÁBADO Neste próximo sábado dia (26), será realizada as 11h...