SUCESSO : SANTA DOSE, SOLTEIRÕES E GD ABREM OS FESTEJOS EM CLIMA DE ALEGRIA
Nem mesmo o atraso por conta de um problema na parte de sonorização, corrigido por volta das 22hs, desmotivou a primeira atração na abertura "profana" dos festejos em honra a São José.
Santa dose subiu ao palco e mostrou a que veio , deixando sua marca mesmo usando pouco tempo devido ao problema no som.
Na sequência, tivemos direto de Fortaleza a renomada banda solteirões do forró. A banda que faz parte do grupo A3, surpreendeu o público que ficou encantado com uma estrutura de iluminação nunca visto. Para completar, bailarinas também deixaram seu brilho encima do palco.
Por último, já por volta das 02hs40 minutos, foi a vez de Gabriel Diniz, atração mais esperada, levantar o público e fãs com seu estilo inovador.
Durante os intervalos ainda teve a participação do dj fabrício boratchio, que apresentou seu set list de baladas e até mesmo musica brega de autoria do saudoso Reginaldo Rossi.
A expectativa e participação do público foi atingida com sucesso . Milhares de pessoas deram boas vindas e aprovaram a organização do evento.
Neste sábado (15), na sequência se apresentam: Primeiro zero bala que irá gravar dvd. Depois será a vez de outra banda gravar seu dvd. Forró dos plays será a segunda a subir ao palco. O encerramento hoje, ficará por conta da banda cavaleiros do forró.
Por Fernando Barbosa
sábado, 15 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MISSA DE 7º DIA DO EX-PREFEITO DE VERTENTES, "ZÉ NETO", OCORRERÁ NESTE SÁBADO Neste próximo sábado dia (26), será realizada as 11h...
-
REPRESENTANTES DO CONIAPE CONHECERAM AS ATIVIDADES E SERVIÇOS PRESTADOS JUNTO AO PARQUE GIRASSOL O Consórcio Intermunicipal do Médio Vale ...
-
Coordenação da ONG Sabiá visita Taquaritinga do Norte e Vertentes Na pauta o coordenador e biólogo Alexandre Pires discute com as comunida...
-
ENGENHARIA APONTA RISCO E CRUZ DO ALTO DA IGREJA MATRIZ DAS VERTENTES SERÁ RECONSTRUÍDA Um fato bastante inusitado nesta segunda (20) ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário