Taquaritinga em Baixa: A BOMBA ESTOUROU
Prefeito de Taquaritinga é condenado a devolver dinheiro públicoCom a sentença proferida pelo Dr. ROMMEU PATRIOTA, Juiz de Direito da Comarca de Taquaritinga do Norte, na Ação Popular movida contra o Prefeito EVILÁZIO ARAUJO, sua mulher EVA CAZÉ e a secretária de Educação ILKA PALOMA, o mesmo não terá mais condições políticas e morais quando subir no palanque, para tecer críticas ao ex-prefeito JÂNIO ARRUDA, por atos praticados em sua gestão, quando prefeito da nossa Dália da Serra.
É que o Prefeito EVILÁZIO ARAÚJO foi condenado juntamente com a sua mulher, a devolver aos cofres da Municipalidade os gastos com passagens aéreas da sua esposa nos eventos chamados de “Palma de Ouro na Educação”, no BALNEÁRIO CAMBORIÚ, em Santa Catarina, nos anos de 2009 e 2010.
No entendimento do Dr. ROMMEL PATRIOTA, a viagem da esposa do Prefeito teve objetivo estritamente particular, assemelhando-se a uma viagem turística e, deste modo as despesas não poderiam ter sido pagas pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte, razão pela qual condenou os mesmos a devolver o que foi gasto com juros e correção monetária, bem como ao pagamento de honorários ao advogado. Ainda cabe recurso.
Com a condenação de ZECA COELHO, JÂNIO ARRUCA e agora EVILÁZIO ARAÚJO, pelo visto, estão todos no mesmo balaio. É osso!
Do Filadelfia fm.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário