sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Justiça proíbe realização de vaquejada em Caruaru


 Prevenção 
 De acordo com o MPPE, em 2012, parte do camarote desabou 



O juiz José Tadeu dos Passos, em exercício cumulativo na 1ª Vara Cível de Caruaru, concedeu liminar solicitada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) proibindo a realização da Vaquejada do Parque Milanny, em Caruaru. No ano passado, por causa de um incidente no evento, o MPPE instaurou um inquérito para investigar possíveis irregularidades. O órgão também constatou que os organizadores do evento não apresentaram licença da prefeitura, do corpo de bombeiros e outros documentos exigidos por lei.
Diante destes problemas verificados, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) entrou com uma Ação Civil Pública, com pedido de liminar para suspender o evento. A decisão do magistrado obriga os organizadores a divulgar amplamente o cancelamento e devolver o dinheiro de quem comprou os ingressos, sob pena de multa diária no valor de R$ 200 mil. De acordo com o MPPE, em 2012, houve o desabamento de parte do camarote do evento, resultado em lesões corporais em várias pessoas.

Do  jornal Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISSA DE 7º DIA DO EX-PREFEITO DE VERTENTES, "ZÉ NETO", OCORRERÁ NESTE SÁBADO Neste próximo sábado dia (26), será realizada as 11h...