domingo, 3 de março de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA PE 90 EM VERTENTES



O fato aconteceu, por volta das 20hs, deste sábado (02), bem próximo à entrada de Serra Sêca, distrito do município das vertentes.
Um caminhão baú, de placa MCQ-0933, Orleans-SC,conduzido por "Darci José Rosa"  natural da cidade de Tubarão- Santa  Catarina, seguia sentido Toritama.
O motorista que transportava carga de plásticos recicláveis, conta que uma moto que vinha em sentido contrário, fazia uma manobra um tanto arriscada, percorrendo pela contra mão. DARCI  tentou desviar, mas no entanto a moto se chocou contra o veículo de carga.


Com o impacto frontal, a moto ficou presa ao veículo,sendo arrastada embaixo do caminhão, e com o atrito da rodovia junto com a gasolina que derramava da moto, a mesma pegou fogo e o motorista rapidamente,para evitar que o caminhão também pegasse fogo, colocou marcha ré e infelizmente nada mais pode fazer.





A vítima, “BETÂNIO CAMELO PESSOA”, que morava em Santa Maria do Cambucá, morreu na hora e no momento do acidente usava capacete. Com o impacto a frente do caminhão ficou parcialmente destruída. Da moto nada restou, e foi abandonada ali mesmo no local.


O corpo de BETÂNIO,seguiu para o IML Caruaru e deverá ser enterrado no município de Santa Maria do Cambucá.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário